terça-feira, 29 de novembro de 2011

Confissões II

Parte 2 


Amar a família é aceitar que um dia eles poderão falhar com você, ou até mesmo você com eles. Perdoe cada falha, perdoar é amar.

Não deposite muitas expectativas no próximo, de tudo que faz e esforça  em prol da família, não espere nada em troca.

O amor da família é incondicional, procure conhecer profundamente respeitando os espaços privados.

Devido ao tempo as marcas no rosto e fios brancos são bem evidente, mas quem está por trás disso tudo  é frágil, sensível demais, são apenas crianças em meio as dificuldades que surgem pelo trajetório.

Se existe um tempo para poder passar junto à eles, agarre essa chance, pra quem acredita, temos apenas uma vida, e devemos dar valor à quem amamos enquanto está por perto.

Hum...gosto quando o pessoal se junta na cozinha, televisão ligada, cafezinho e leite na mesa, pipoquinha, pão frânces para fazer sanduíche de presunto e mussarela com maionese e fatias de tomate e umas gulozemas pra comer, em um dia de chuva, todos conversando, seja pra rir, falar dos acontecimentos, e todos falando ao mesmo tempo..hehehehe, eu não sei quem escuto e respondo...rsrsr.

Esse lado único de cada um que torna especial todos juntos. entendeu?

Gosto das conversas atravessadas, o barulho, um começa um assunto e outro interrompe, e outro e outro e por ai vai, já não sabe onde parou, amo tudo isso e não sei viver sem.




Continuação em outra postagem.
  

Nenhum comentário: